quarta-feira, 18 de maio de 2016

Reflexo Interior

 Reflexo interior
Reflexo interior

Sempre preferi aqueles que admiram mais aos outros do que a si. 
Não por desamor, não por autoestima decadente...
Mas é que essa coisa de se automassagem nos trava. Nos tira de um ciclo de evolução. 
Faz com que fiquemos a estabelecer comparações constantes.
Gosto de quem tem ciência da própria desimportância. 
Me encanta essa gente que vai buscar nas diversas fontes do universo um sentido para a fome da alma. 
Que produz mais dúvidas do que conclusões. 
Me apego a quem seduz sem afirmar ‘sou’, muito menos ‘tenho’; mas que diz ‘vamos descobrir’. Ahhhh, descobrir o mundo a dois.
Que meus passos sejam guiados pelo mistério. 
Que meus erros escrevam meus manuais. 
Meu corpo, tão passageiro, sendo apenas instrumento para descobrir o gosto que viver tem.
No fim, aqueles que admiram aos outros mais que a si, tornam-se admiráveis por gostarem mais de pessoas do que de reflexos.
Que eu evapore e você solidifique. 
Mas, que sejamos água transparente. Molhando e deixando embaçado o espelho na nossa frente.

(Por: Fabio Chap)
Espelho embaçado

4 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

MUito verdadeiro, bela escolha.
Mas o melhor mesmo de tudo foi ver vc mexer nesse cantinho, além de receber sua visita.
Apareça, vc sempre tem coisas muito boas a dizer.
Beijos

luah negra disse...

Obrigada , vita !
É bom estar aqui neste cantinho, na cia de amigos então, é muito melhor.
Ainda falta inspiração pra escrever , mas os primeiros passos estão sendo dados e que venham mais e mais ,sempre.
Beijo grande , amiga !

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Adorei a leitura e já estou seguindo essa escritora talentosa... que de tão luminosa deveria ser chamada lua brilhante!!!

{sublime female}_DOM FA disse...

"Meu corpo, tão passageiro, sendo apenas instrumento para descobrir o gosto que viver tem"
Adorei isso!
Beijos

sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

Vida